Pois, hoje a pergunta não começa com "porque".
Vejam a publicidade da Depuralina. Ainda que digam que com o tempo o corpo vai acumulando líquidos e toxinas acho mal que comparem o corpo da mulher (homem que é homem tem barriga de cerveja e não faz dieta) a um saco do lixo preto com meias vermelhas às bolinhas.
A minha função de defender o sexo feminino terminou. Agora vamos ao tema:
Antigamente, o sapo transformava-se em príncipe com um beijo da amada. Agora é Depuralina que resolve essas situações: o saco do lixo preto com meias vermelhas às bolinhas transforma-se numa mulher com vestido preto, meias às bolinhas e lenço azul-esverdeado (a Depuralina tem esse defeito: não consegue fazer com que as peças de vestuário combinem umas com as outras).
A Depuralina é, assim, o novo beijo: um dia farão remakes dos filmes animados sobre príncipes e princesas e em vez de darem o beijo, não; atiram com uma lata de Depuralina na tromba e ele(a) acorda.
Imaginem a Branca de Neve (versão brasileira): ela no seu caixão vidrado (um must neste Verão: caixões vidrados) depois de ter comido uma maçã envenenada. Chega o Príncipe e diz: "Nóssa! Não vou darr nenhum bêijo à moça. I si morro envenenádo?" e depois de muito pensar resolve a situação. Vai à farmácia mais próxima (não me venham com histórias: se há caixões vidrados na época, também há farmácias) e compra Depuralina. Chega ao pé da Branca de Neve e atira-lhe com a lata de Depuralina para a cara. A rapariga acorda e o anão que não fala (não me lembro do nome) diz: "Príncipi! O Depuralina não é para atxirár à cára dásss pessôasss!" e o Príncipe: "Pshhht! Si cála môléqui! A história da Branca de Neve que me contaram txinha um anão mudo. 'Cê ágóra não vem isstragárr à ação, né?". No fim, a Branca de Neve diz: "Príncipe! Vôcê mi salvô!" E o Príncipe: "Não fui eu Branca dji Névi. Foi a Djipurálina."
Depois a história acaba com o spot publicitário da Depuralina.
Lindo, não?

15 dissertações sobre a qualidade dos meus textos.:
Se a TVI apanha isto, passas a ser tu a escrever as histórias de amor das novelas xD
Que riso, Wilson xD
Aos anos que não falo contigo --' *
MUITO BOM! (não tenho nada mais a dizer)
Juro, juro, juro: ADOREI! :D
Beijinho
ahahh! Só tu agora pra me fazer rir. Branca de neve brasileira e depuralina... lindo!
já pensaste seriamente em ir pra publicitário? Devias pensar nisso... :D
Beijinho*
AHAHAHAHAH!
Já agora... o anão chama-se DUNGA! Era o meu preferido... era tão lindo :')
Mas um anúncio assim tem muito que se lhe diga. Acho que podes dar essa ideia à Depuralina! xD Vende-a! :P
Já sei que história contar aos meus futuros filhos. Obrigada! xD
Ahahahah adorei adorei 8D
ahahah
Já não vou comprar deporalina :P
Qualquer dia passas a escrever novelas xD
LOLOL! Só ideias geniais por aqui, mr Wilson:P
jajaja! LOL XD era uma boa publicidade sem dúvida =P
Muito bom mesmo x)
Pois, eu reparei nisso. Já joguei no computador de outra pessoa. Mas não quero saber! xD
cafagéstxi, esse principi! E "anão mudo" era o dungaaaa xD
Quando tou ausente tou quase sempre lá :P Eu é que nunca te vejo lá --' É verdade, como ficou aquela coisa da Matemática ? :S *
AHAHAHAHAHAHAHAHAH, muito bom, Wilson, muito bom. Acho que quando os senhores da depuralina lerem isto te contratam logo! xD
Meu caro, que tal ires tu à farmácia e comprares a Depuralina, depois colocas a dita numa mesa, fixa-la com o teu olhar matador e (sexy vá) e atiras a tua linda testa contra ela?? - wow adoramos a visão!!! -
Vá...estamos brincando...ou não!!! Foi só para quebrar o gelo! ;)
bjufas
Enviar um comentário